Na vida nós escolhemos muitas coisas. Escolhemos uma música, um filme, um prato, um amor. Escolhemos ser mães, ser dona de casa, trabalhar fora, escolhemos o combo mãe-dona de casa- que trabalha fora. Escolhemos a cor e o corte do cabelo, a cor do esmalte...enfim. Praticamente tudo na nossa vida está como em uma vitrine, só esperando a gente passar e escolher.
Mas, as vezes, nós é que estamos na vitrine. E nós somos escolhidas.
Hoje eu fui escolhida para dar abrigo e amor.
Fui deixar os pequenos na creche e na volta, enquanto eu abria o portão para entrar como carro, uma filhotinha que passava, entrou junto junto comigo, deitou na grama do jardim e me olhou com uma cara de quem diz: "Deixa eu morar aqui com vocês?" . Fechei o portão e ela não fez menção de querer ir embora. Não teria coragem de abrir o portão e coloca-la para fora. Jamais!
Então de hoje em diante, Ava Gardner é a minha filha caçula!
![]() |
2 comentários:
Lindo gesto, Lara! Parabéns!!! Bidu foi adotado há quase 5 anos e é meu amor, meu filho mais velho! Ele impulsiona a minha vontade de voltar a morar numa casa de novo para q minha família fique novamente completa, pq sem ele fica sempre faltando um pedaço importante... Ele está super bem assistido, amado e cuidado na casa de meus pais, mas quero ele juntinhoooooo! Enchi de dengo ontem, morro de saudades!
Bjsss
Coisa lindaaa!!!
Bjuus
Postar um comentário