terça-feira, 24 de setembro de 2013

Monkey see, monkey do...

our little monkeys are turning TWO!

Ou seja, esse será o tema do 2º aniversário dos pequenos! 

Dessa vez não foi tão complicado escolher o tema. Claro que eu pensei em vários outros, mas não tive dúvidas quando vi uma foto no Pinterest e bati o martelo: Termos macacos! Esse tema super combina com a atual fase dos pirralhos, que estão dois verdadeiros macaquinhos. Imitam tudo que a gente fala ou faz, aprenderam a cuspir um no outro e se embolam na gargalhada, se penduram em qualquer coisa que eles possam (e nas que não podem também). É uma fase bem gostosa, mas trabalhosa e que requer muita atenção, porque se eu piscar pronto! É uma queda aqui, um tombo ali, sem falar no bater de cabeça no chão, que, Senhor, valei-me!

Mas, voltando ao tema do aniversário, eu particularmente sempre adorei macacos (assim como corujas, que é a decor do quarto deles). Gosto de temas diferentes dos convencionais tipo circo, safari, mikey etc. Absolutamente nada contra quem gosta, eu é que tenho um lado criativo rebelde e meio que canso desses "mais do mesmo", gosto do diferente, do inusitado ou pelo menos do menos comum. Outra coisa é que esses temas mais convencionais, nem sempre permite uma festa unissex, e como eu tenho um casal fica complicado usar a maioria desses temas. Quer ver?! O tema Jardim eu acho lindo de morrer com aqueles passarinhos mega fofos, mas super feminino. Meios de transporte super diferente e original, mas masculino e por aí vai. Talvez seja preconcento da minha parte, uma bobagem, sei lá!
Enquanto der, eu pretendo fazer uma festa com um tema só. Quando eles crescerem e cada um quiser um tema, aí que a coisa vai ficar preta pro meu lado... rs!

Este ano, resolvi meter a mão na massa e fazer tudo que eu puder, tô pesquisando muita coisa na internet, muitosPAP e reproduzindo ~um piloto~ para na época fazer tudo como eu tô idealizando. É que no ano passado, embora a festa tenha sido de última hora e eu não consegui me dedicar mais, algumas coisas não saíram como eu queria. Daí, esse ano eu resolvi tentar eu mesma fazer. 
Tô bem empolgada e com várias idéias
Vamos ver o que vem por aí, né?

A mamãe arteira tá de volta...hahaha!

=*

4 comentários:

Adriana Barretto Bomfim disse...

a partir do ano q vem tb terei esse problema de escolher temas unissex!
farei o niver dos meninos juntos!
bj

Mamãe me disse... disse...

Oi Larinha!!!!
eu também fico doidinha com o pinterest...rsrs
e estou apaixonada pelo tema Patinhos para o aniversário de 1 ano do Davi....amo amarelo, deve ser por isso....
os pequenos estão fofos demais!
beijos

Dani disse...

Menina, fui dar uma olhada nesse Pinterest e vi cada coisa fofa! Vc viu o tema animais de estimação? Que fofura!! Ataque de fofura!! Vai ficar lindo esse tema que vc escolheu! Super original, bem a cara da mamãe criativa mesmo! Arrasa! Bjs

Paloma disse...

A melhor coisa do aniversário dos filhos é a idealização e a preparação!! (pelo menos pra mim!)
jogue duro, vai ficar lindo!