quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Filhos criados, trabalho dobrado.

E aqui em casa a gente dobra mais uma vez. Tô sumida e isso não tem desculpa, mas ando tão cansada....que eu mereço um perdão (hahaha!)
Tenho tantos post arquivados no meu HD cerebral, que nossa...mas falta tempo e sobra preguiça de escrever.
As crianaças estão lindas e levadas, crescendo como tem que ser. Obrigada meu Deus!

A faculdade tem me enlouquecido um tantinho, os estágios estão encavalados com as provas e eu acho que não vou aguentar, quero chutar o pau da barraca, jogar essa merda para cima, maaaaas, passa! E
para dar mais tempero a essa loucura, inventei de iniciar uma obra aqui em casa. Sou dessas.

O aniversário dos pequenos só será em dezembro, mas eu já comecei a pesquisar idéias e salvei um monte de inspirações naquela obra do capeta chamado Pinterest. Quanta coisa linda! Sobre a festinha de dois anos da minha dupla, eu volto para falar mais em outro post.



Saudades da época em que eu conseguia registar tudo aqui.

5 comentários:

Fabi Multifuncional disse...

hahahaha, sei bem o q é isso! Ontem mesmo, estava falando com minha mãe q é super complicado manter uma vida profissional decente dps q temos filhos... Jorge engessou o pé e me vi doida, sem poder faltar ao trabalho e tal, aff! Imagino o seu sufoco fazendo a 2ª graduação nessa etapa pós filhos... Mas vc é guerreira e alcançará seu objetivo! Força aí na peruca!!! Sua dupla vai se orgulhar muuuito da mamãe!
Amo organizar as festas dos meninos, daí se quiser alguma ajuda, me grita daí!
A de Lipe será dos backyardigans.
Bjão, Fabi

Adriana Barretto Bomfim disse...

Também me vejo doida com 2 filhos,viu?
mas me conta ai o q é pinterest?
os aniversários dos pimpolhos aqui já estao bem encaminhados,aafinal o de Leti é em out e será na escola com tema backyardigans e o de Dan será em casa de festa com tema circo!
bj

Mamãe me disse... disse...

Eles estão tão fofinhos!!! e como o tempo voa!!! 2 anos!!!
eu ainda estou na calmaria pq o Davi mais dorme que outra coisa...
Ahhhhhh é a 1a vez que comento como Mãe Oficialmente!!!
estou me achando o último biscoito do pacote! agora sou mãe!!rss
beijos

Lara disse...

Fabi,
Nem fale! É uma correria mesmo!
Eu tb adoro organizar as coisas e pior, eu gosto de eu mesma fazer...hahahaha!
Pode deixar, que qualquer coisa eu grito! rs!

Dri,
Pinteresté tipo uma rede social, e as pessoas postam fotos de tudo que você imaginar...desde decoração,obras de artes, passo a passo de artesanato, arquivos para imprimir...é uma insanidade...entra lá, que vcvai ver. Dá para tirar muitas inspirações de lá!

Carol,
Vc é abençoada! Eu dormir mal por quase 2 anos! Agora que os meninos estão tendo noites mais tranquilas...mas ainda levanto umas 3x pq eles choram e eu vou correndo ver o que é. As vezes é a chupeta que caiu ou eles tão com frio...essas coisas!
Bem vinda ao maravilhoso mundo das mamães!!!!
;)

Dani disse...

Estão lindos! E como passou rápido...ainda ontem eu estava na maternidade visitando aqueles cotoquinhos de gente...ahhhh o tempo...Força na peruca que tudo se ajeita!