domingo, 11 de dezembro de 2011

20 de dezembro


Será o dia pelo qual eu tanto esperei, o dia mais feliz, mais lindo,  mais ensolrado, o dia da grande reviravolta da minha vida: Finalmente me tornarei a mãe do Bruno Segundo e da Clara.
Terei meus pequenos em meus braços para sempre. Ainda que eles tenham mais de 40 anos, sempre terão meu colo e sempre serão os meus pequenos.

Ontem foi dia de ultrassom e consulta pré-natal e depois de muita confusão com a ultrassom que eu marquei-médico entrou em férias-a clínica não me ligou para avisar-bati com a cara na porta-marquei em outra clínica particular-me deram o valor errado-paguei o valor de um feto só... eu finalmente consegui fazer minha ÚLTIMA ultrassonografia (ai, saudade). E adivinha? Os "pequenos" estão pesando 3kg (Bruno) e 2,800kg (Clara), ou seja, tô com quase 6kg de criança na barriga, mas estou tão,tão feliz e aliviada porque nascer com baixo peso eles não nascem mais, mesmo com uma variação de 10% para mais ou para menos. Minha placenta também não está madura demais, tá com grau 2, o que reduz o risco de um descolamento agora no finalzinho. #ObrigadaMeuDeus

Daí, depois da ultra eu fui direto para a consulta pré-natal e, cara, como eu tava nervosa...nem na primeira consulta eu fiquei tão nervosa. Dr. GO sempre muito brincalhão e tal, olhou meus exames, disse que  tudo estava 'ok' e largou sem dó nem piedade de mim: "ENTÃO D. LARA, VAMOS TER ESSES MENINOS DIA 20?" 
Ge-lei!  Lógico que, eu mais do que ninguém, já estava trabalhando com essa data na minha cabeça, mas ó, ouvir de verdade me deu aquele frio na barriga, sabe? É pra valer, é de verdade!

E eu não vou fingir: Estou me ca-gan-do toda de medo! Só de pensar que faltam NO-VE dias me bate um neUvoso, uma gastura, um pânico. Já me disseram que no dia, lá na hora H você fica tão calma e tranquila que  parece que você fez isso a vida toda (tá, tudo bem, veremos!). 

Agora é só esperar dia 20 chegar!!!







9 comentários:

Adriana Barretto Bomfim disse...

Larinha,
que notícia mais linda!!
vc sempre se lembrará desse 20/12/11,vao ser o melhor dia de sua vida! o dia em q vc se tornará mãe de fato!!
sua gestação foi abençoada! já com 36 sem e seus bbs com um peso excelente para gêmeos!!
está chegando!!
que Clara e Bruno venham com muita saúde para encher mais ainda de amor e felicidade a vida de vcs!
bj

Lara disse...

Obrigada Dri!!!!

Tomei um susto com o peso deles...em um mês eles ganharam mais de 1kg cada um! Tô até com medo das roupinhas RN não caber...hahahaha!!!

E viva o dia 20!!!!

Beijos

Maria Heloisa disse...

Viva o dia 20 Lara, com a graça de Deus vc vera os seus anjinhos e que Deus abençoe pois séra um dia onde vc nunca mais esquecera beijokas e que Deus continue lhe abençoando ♥
http://anjodmv.blogspot.com/

Mi Freitas disse...

Obaaaaaaa.....
Coisa mais linda..
Já tô marcando na minha agendinha aqui...
CUmadi...preciso dizer quanto estou bobaaa....com o peso dos fofinhooos...menina que BENÇÃO enorme!!!
E a chegada deles tb será abençoada, vc vai ver.
BJuu da cumadi...

Mamãe me disse... disse...

Que tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se eu estou ansiosa, imagina vcs!
Nossaaaaaaa!!! Passou muito rápido Lara.... parece que foi ontem que Soraia ligou prá me contar....
Vai dar tudo certo!
Deus te abençoou demais!!! cuidou de vcs com muito carinho, mas não tinha como ser diferente né?!?!?
beijos querida!!!

Sara Lima Saraceno disse...

AAiii que delíciaaa!!! Aproveita os últimos dias a sós com maridinho, viu?! Namora bastante... e tou falando de namoro ligth, de ficar deitados juntos, assistindo TV ou papeando da vida... coisas que passarão a ser raras depois do dia 20!!! Por outro lado, depois desse dia, amiga, vc ainda vai se perguntar muitas vezes porque demorou tanto para tê-los!!!
Bjuuus e que venham esses babys!

Letícia disse...

Boa hora para vc! Sua gravidez foi uma benção e com certeza a chegada da duplinha tb será. Vá despedindo da barrigola, faça várias fotos, descanse. Enfim, curta esse finzinho. Desejo td de maravilhoso nesta nova etapa. bjs

Anna B. disse...

Oi Lara!
Você não me conhece, mas desde que conheci o seu blog através do de Paloma, venho acompanhando a sua gravidez.
Sou mãe de uma pessoinha de 6 meses que é minha vida. Como está pertinho de você ganhar os maiores e melhores presentes da sua vida, resolvi deixar esse recado.
Você já foi imensamente abençoada e sabe disso. Desejo ainda mais bençãos! Que os bebês cheguem cheios de saúde, porque o resto não importa.
Muito trabalho está por vir, mas o dobro de alegrias também!
Beijo de uma desconhecida que deseja tudo de mais lindo pra sua família!!!

Paloma disse...

Lara,
tá tão, tão pertinho!!! a gente fica nervosa mesmo, mas dá tudo certo!
imagina que a minha GO no dia 13/05 marcou o parto pro dia 15!
Desejo que vc tenha uma boa hora e, principalmente, uma boa recuperação pra curtir cada minutinho dos babies.

Felicidades!!!