terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu já...

... me sinto bem cansadinha no final do dia, mesmo que eu não tenha feito nenhuma grande atividade.
... sinto meus pequenos mexendo mais vezes, durante o dia.
... se eu caminhar muito surge sei-lá-da-onde um andar de pata choca.
... acordo algumas vezes a noite para fazer pipi.
... sinto uma leve dificuldade para rolar de um lado para o outro na cama
... coloco minha mão, inadvertidamente, em cima da barriga como se sempre tivesse feito isso.
... colo também a mão nas cadeiras, sabe?
... sinto uma dorzinha lá na 'amiga', como se algo estivesse pesando sobre ela.
... sonhei varias vezes com eles.
... converso com a barriga
... ESTOU COM QUASE QUARTO MESES DE GESTAÇÃO!


La Barrigón de 14 semanas

14 comentários:

Joice disse...

Oii Tava mexendo no meu blog, entrei em outro e outro e achei o seu! Já li todooo (ahahahah, sim curiosa como eu) e ameiiii!!!
Muitas bençãos de Deus dois bebês não!?!!

To te seguindo!!!!!!

Adoreiii o teu blog!

Beijos

Mariana Rocha disse...

Que barriguinha mais linda!!! Deus continue abençoando essa família linda!!

Cris e Marcelo disse...

Larinha!

Que barrigola linda!!!! Como são gêmeos, já está bem grandinha!! Tá linda!!

Bjokonas em vcs!!

Anônimo disse...

Meu Deus, 4 meses jah ??? Ta passando vuando ou é impressão minha ??? :o

Só rindo viu prima, lá na "amiga" kkkkk

As minhas meninas disse...

adorei seu blog

ja tô seguindoo!!!

seu nome é lindo ,minha caçula tbem se chama Lara

:P

Lara disse...

Oi Joice!

Seja bem vinda aqui!

Beijos

Lara disse...

Amém Mariana!!!!

Obrigada pelo carinho!

Beijos

Lara disse...

Cris,

Tá grande sim! Todo dia Buno chega em casa e diz que acha que tá maior do que quando ele saiu...hahahaha!!!!!

Beijos

Lara disse...

Prima,

Esses calculo são meio doidos, mas estou com 4 meses segundo o calendário solar e entrando no 5 mês segundo o calendário lunar...huahuahuaha!

Resumindo: Entre o 4 e o 5 mês de gestação! E, sim tá passando mto ligeiro!!!!

Lara disse...

Oi Adriana,

Obrigada pela visita! Seja bem inda aqui!!!!

Tb adoro meu nome! Acho lindo...hihihih!

Beijos

ELMA disse...

Q barrigona mais lindaaaaaaa, Larinha!!!

bjos,

Lara disse...

Obrigadaaaa Elminha!!!!!

A&M Lembranças disse...

Falta pouco para ter seu bbs...que bênção.

Bjins

Lara disse...

Falta pouquinho mesmo, Carol!!!!

Bjos