terça-feira, 19 de junho de 2012

Voltei!

Então, depois de quase 3 meses sem dar as caras eis-me aqui! Rá!

Já estamos adaptados a cidade nova e muito felizes e aliviados porque percebemos que fizemos a escolha certa. \0/

Tenho tantas novidades para contar que nem sei direito por onde começar (fiquei tanto tempo sem escrever que acho que perdi a mão...he-he)

Os pequenos estão cada dia mais sabidos, já ficam de quatro apoios e se arrastam de um jeito meio desengonçado, mas muito engraçado. 
Mês passado iniciaram a introdução de alimentos sólidos com frutinhas e agora vão começar as papinhas salgadas.
Eles já balbuciam algumas sílabas, coisa mais linda do mundo.

Mas a grande novidade mesmo é que compramos uma casa! Uma casa com um quintal na frente e no fundo com espaço para os pequenos brincarem a vontade. Na verdade, não iriamos comprar nada por agora, mas acontece que a proprietária do apartamento que nós alugamos avisou que vai querer o imóvel no ano que vem. Me bateu um desespero porque imagine eu sozinha procurando outro para alugar com menino pequeno e ainda no meio do semestre da faculdade? Acontece que Deus sabe bem o que faz e o nosso apê em Salvador não foi alugado e aí decidimos que era melhor vender e comprar um aqui já que é aqui mesmo que vamos ficar. A venda foi mais rápida do que o aluguel e a pessoa que comprou é uma amiga lá do grupo das mães. Não poderia querer benção maior.
Aí comecei a correr nas imobiliárias atrás de uma casa. É casa mesmo, já que aqui o "chic" é morar em apartamentos, eu queria justamente fugir disso...queria espaço para as minhas crias brincarem, coisa que lá em Salvador eu jamais teria condições de ter.
E mais uma vez Deus agiu majestosamente em minha vida e me mostrou a minha casa, o meu novo castelo...Ela está em construção ainda, mas o construtor tá correndo a todo vapor para termina-la e eu mal posso esperar para ir morar, outra vez, NA MINHA CASA. 
Olha ela aí:
Lindona? Sim ou sim?





E por fi, volto no próximo semestre para a faculdade. Vou me atrasar um pouco mais porque aqui, o curso de Enfermagem são 10 semestres e eu vou entrar no sétimo, mas para não ficar dessemestrelizada, vou pegar todas as matérias fora do 7º em um semestre só (o próximo) e só depois eu entro no semestre certo. E pensar que faltava apenas 1 aninho, mas é isso mesmo. São as reviravoltas da vida e sem esse tipo de coisa a vida seria sem graça e monótona.
Simbora, né?
 
E só para resgistrar, o meus pequenos um dia antes de completar 6 meses, ó:


7 comentários:

Cristiane disse...

Oh Larinha, que maravilha de noticia. Bom que se adaptou em Feira de Santana ( minha terrinha) rsrs, Como seus bb estão lindossss, cresce rápido demais, Boa Sorte ma sua nova casinha, muita paz, amor e vem aqui qq dia desses. Bjs

Renata disse...

Lara..boa sorteeeee..sua casinha ficará linda! Que chic um quintalzao.....em feira tem otimas escolas e seus filhotes terao uma vida otima! Boa sorte na faculdade....as vezes damos um passo para tras para dar dois para frente. To na torcida pelo seu sucesso e felicidade! Lindissimos os babies!

Adriana Barretto Bomfim disse...

adorei as novidades!!
os pequenos cada dia mais lindos e espertos e vcs de casa nova!!
parabéns!!
e q ese novo lar seja sede de muitas alegrias na vida de vcs...
fiquei curiosa pra saber quem comprou o ap de vcs...rsrssr
bj

Joice disse...

Nossa sumida!!!
Mas voltou cheia de coisas boas pra contar!!!!!!!

Esses Bebês estão lindossss demais!!!!!

Beijos nossos em vcs! E não some mais! Ihihih

Sara Lima Saraceno disse...

Huhuuu!! Voltou!! Obaaa!!
Casa é uma maravilha, mas, como vc disse, em SSA é praticamente impossível!! Sucesso e felicidades em sua nova casinha!! As crianças estão lindas!!
E esperamos que a volta tenha sido pra ficar! ;)
Bjo

Michele Azevedo disse...

Quanta novidade boa! Graças a Deus!
Patabéns pela casa e pelos babies lindos!

Beijoss

Li disse...

Estava com saudades! Que bom que voltou!!!
Feliz pelas novidades!!!
As crianças estão lindas!!!

Beijos!

Lívia.