terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lavando, doendo e crescendo.

Meninas,

Ando meio sumida daqui, mas eu explico. É o seguinte: Tô lavando as roupinhas e os 500  milhões de paninhos, lençóis,  cueiro,  panos de boca, fraldas, toalhas-fraldas,  fraldas de pano  (Ufa!) e isso dá um trabalho enorme porque são muitas peças pequeninas. E tudo tem que ser bem lavado, tirar bem o sabão, por para secar e...passar. Ai, passaaaar é a pior parte para mim . 

***

O outro motivo do meu sumiço são as dores na lombar e no quadril que estão cada dia piores. Só para vocês terem uma ideia, pela manhã logo que  acordo eu ando igualzinha uma idosa de 85 anos, sabe? Meio curvadinha, com passinhos curtos e com a mão na região lombar. A medida que o dia vai passando eu fico 90% boa porque ainda sinto uma dorzinha  mas nem se compara com a dor que eu sinto pela manhã. A noite é a mesma coisa, dói de um jeito da região lombar para baixo que parece que eu passei O dia dançando o créu na velocidade 5. #crééééeéééu

Não existe mais uma posição que seja confortável, e eu passo os dias entre a cama e o sofá ou dou uma caminhadinha dentro de casa mesmo.

***

E tudo isso é culpa de quem? Dessas duas pipoquinhas saltitantes que estão crescendo AND engordando a olhos vistos aqui dentro de mim (juro que dá para ver a diferença de uma semana para outra) e, como são eles a razão disso tudo eu agradeço a Deus e não reclamo (mentira, reclamo sim, um  tiquinho só >.<)

Olha, olha como eles estão grandes. Olha!

La barrigón de 27 semanas

Beijos =*

6 comentários:

Maria Heloisa disse...

Deus abençoe seus bebês e sua familia está linda sua barriga =]

Posso imagina como anda a vida, com o barrigão e as dores lombar...mais tudo é valido pra ter um anjo em casa né

Beijos =]

Anônimo disse...

Não foi nada legal imaginar vc dançando o créu uai kkkkkk

Ta chegandoooooooooooooooooooo !!!
Bjinhos Gily

Fran Matias disse...

Oi lara!
eu me vi neste seu relato... me sinto
exatamente assim...pra dormir é terrivel de tanto que dói...acordo toda travada e a dor só melhora quando começo me movimentar!
sua barriga ta lindona!
bjinhosssssssssssss

Anônimo disse...

Barriga linda!!!!

Melhoras!!!

Beijos!

Lívia.

Damaris disse...

Que barrigona tão linda!!!
Ai deve doer bastante né???mas essa dor vai ter recompensa,rsrs

Beijinhos...

Paloma disse...

Nossa, eu sofri muito com dor ciática!
Mas logo logo as belezuras estarão com vc e ninguém vai mais lembrar de dor!