quinta-feira, 28 de abril de 2011

tô pirada

Com essa 'moda' de mulheres jogando seus filhos em latas de lixo. Pode me chamar de alienada/ignorante/tapada/burra,  mas PARA MIM não existe justificativa para uma pessoa em sã consciência jogar sua filho no lixo, amarrar dentro de um saco e deixar ao relento. Isso para mim é tentativa de assassinato e pronto.

Acho que uma mulher tem até o direito de não querer criar o seu filho, porque não sei sob que circunstâncias essa vida foi concebida e tal, mas olha 9 MESES é tempo mais que suficiente para se pensar o que fazer com essa criança. Pariu e não quer ou não pode criar? Beleza, vai e entrega no Juizado de Menores, na casa de alguém, na Delegacia, no Hospital...mas não amarre dentro de um saco e jogue no lixo. Isso não, pelo amor de Deus. É não se dar a menor chance para aquele pequeno ser, que não pediu para nascer, sobreviva.  É uma crueldade que eu não consigo nem mensurar. É insuportável para mim ver que a cada dia, mais e mais casos estão aparecendo. E quantos, meu Deus, nós nem ficamos sabendo?

Alguns argumentam que isso só acontece porque no Brasil aborto é crime, e acho que deve ser visto sim como um crime e um crime bárbaro-estupido-irracional, mas não sei dizer se a prática do aborto consegue ser mais bárbaro-estúpido-irracional do que jogar um recém nascido dentro do lixo do hospital e deixar ele ali sofrendo até a morte.

Mulheres como essas deveriam ser amaldiçoadas e nunca mais conseguir gerar um filho. #prontofalei

8 comentários:

Isabela Kanupp disse...

Por esses e outros casos eu sou a favor do aborto! E quando a gente fala assim, ficam chocados por eu ter uma filha, e pensar em aborto! Sim eu penso, sabe porque? Porque abortam, legalizando ou não farão isso. E sabe, eu acho justo, ter um lugar seguro para a mulher que decidiu fazer isso, seja por qual circurstancia for, poder fazer com o mínimo de higiêne! E sabe, teria de ser tudo controlado e tralálá, o que logo não daria certo no Brasil! Porém, vale mais uma mulher abortar, do que deixar uma criança nascer para jogar no lixo!

Querendo ou não, hoje em dia se engravida quem quer! Tem camisinha, tem anticoncepcional que dão tudo de graça no posto de saude. Claro que existem casos extremos, como estupro, porém não é o caso que vemos por ai de abandono de crianças!

E sabe, tanta mulher tentando engravidar e não consegue. Da vontade de pegar uma mulher que joga o filho no lixo, e matar. =(


Beijão

@maedemerda
http://parabeatriz.blogspot.com

Adriana Barretto Bomfim disse...

concordo com vc!
hj só engravida quem quer,na minha cabeça não o existe a tal gravidez nao planejada,apartir do momento em q vc nao evita está sujeita a engravidar!e se não quer o filho nao abandone ele na lata do lixo!
bj

Sara Lima Saraceno disse...

Pelo visto, não fui a única que assistiu Ana Maria Braga esses dias, né??? kkkk!!
Amiga, eu sofri demais vendo as cenas... até pq, não tem necessidade NENHUMA de uma mãe fazer isso, quanto tantas pessoas estão querendo adotar... enfim, é muita oração mesmo, viu?!
Bjo
http://vivendoavidacomoelaeh.blogspot.com/

Lara disse...

Kira,

Eu acho que se fosse uma condição organizada, com protocolos de só ser possivel fazer um aborto nas primeiras semanas, talvez eu visse com um pouco menos de repulsa o aborto.

Mas, hoje em dia existem tantas formas de se evitar uma gestação e mesmo em caso de estupro, temos a pilula do dia seguinte e o aborto coberto por lei.

Mas, isso acontece porque o ser humano é mal, é cruel e perverso.

Acho que se fosse juiza ou algo assim mandava dá uma surra nessas mulheres.

=P

Beijos

Lara disse...

Dri,

Não tem explicação e olha, nos dias atuais não tem ninguém inocente. Desde pequenos aprendemos na escola sobre como se evita uma gestação. Imagine essas mulheres que tem mais de 20 anos ou já tem 6 filhos?

É uma desculpa muito da esfarrapada alegar que jogou no lixo o bebê porque se desesperou e não tinha como criar, né? Na hora de ABRIR AS PERNAS ninguém pensa nada. Tá bom.

Beijocas

Lara disse...

Sarinha,

Eu tb chorei horrores, mas foi de raivaaaa...eu queria torcer o pescoço dessas mulheres. E não tem necessidade mesmo...não pode criar, ok, beleza...entrega para alguém em algum lugar. Mas no lixo é por que quer matar, né? Só pode.

E, Deus que me perdoe, mas eu só consigo orar pelas crianças, pelas mães...ai não consigo orar não.

=)
Beijos

A&M Lembranças disse...

Isso porque elas não tem a Deus e não conhece o que é o amor!

Lara disse...

Carol,

Vc falou tudo. É muita falta de Deus no coração da humanidade!

Beijos