quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Alguém ajuda?

Então, depois de hooras em trabalho de parto mental, finalmente dei a luz na minha mente sobre o tema do aniversário dos pequenos. Passei por Galinha Pintadinha, mas desisti porque tô enjoada da cara dela (de taaanto que eu assisto já até sonhei com a Pintadinha) e fui até Princesa e o Pirata, mas achei que fica melhor para quando eles tiverem maiorzinhos. Na minha mente não combinou. Cheguei a Catavento  me apaixonei pelas possibilidades criativas e diferentes de decoração, fugindo do comum da coisa. Ou seja, é fácil de fazer já que eu sou péssima em trabalho manuais e afins.
Passado esse sufoco todo, veio a data que seria a festinha. Catei um calendário e comecei a celeuma que se segue. Espia:
Eles nasceram dia 20 de dezembro e dia 20 cai numa quinta-feira. Acho complicado, principalmente para os convidados, ser dia de semana e também não curto festa de criança a noite. E o sábado mais próximo será dia 22. Ótimo! Fechado! Só que não.
Um dos irmãos de Bruno, portanto tio dos meninos mora e SP e vem passar o Natal com a família, mas ele só chega dia 22 a noite em Salvador e eu moro há 1:30h de Salvador.
Eis o meu pedido de ajuda: Fazer a festa no domingo dia 23/12 (vespéra da véspera de Natal) a tarde é muito ruim? É uma furada? Não vai aparecer ninguém e mus filhos vão traumatzar pelo resto de suas vidas?
E depois?
Depois disso tem o sábado dia 29, que eu acho pior porque normalmente as pessoas costumam viajar mais para "Ano" do que para o Natal e o outro sábado é dia 5 aniversário de uma priminha deles que tem a mesma idade e mora na mesma cidade. Dois eventos na mesma família ia complicar a vida dos parentes e não acho de bom tom. Aí depois só dia 12 de janeiro de 2013. Aí entra um outro fator, esse tio que mora em SP não estará mais aqui.
Socorro!
Uma luz?